Resolução Alternativa de Litígios
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a duas entidades de resolução alternativa de litígios: CACCDC e CNIACC.
-
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra:
- Website: www.cacrc.pt
- Morada: Av. Fernão Magalhães, Nº 240, 1º, 3000-172 Coimbra, Portugal
- Telefone: +351 239 821 690 (Chamada para a rede fixa nacional)
- E-mail: geral@cacrc.pt
- Horário de atendimento ao público: Segunda a Sexta-feira, das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 16:30
-
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo:
- Website: www.cniacc.pt
- Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga, Portugal
- Telefone: +351 253 619 107 (Chamada para a rede fixa nacional)
- E-mail: geral@cniacc.pt
- Horário de atendimento pessoal e telefónico: Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 16:00